domingo, 1 de agosto de 2010

Te encontrei na contra mão

PROCUREI
Em tantos lugares, tantos espaços e dimensões.
Gritei seu nome, mesmo que desconhecido, para que todos pudessem ouvir. 
Cada fibra do meu corpo pedia por você, mesmo sem saber qual era seu nome, seu rosto, seu cheiro e sua voz. 
Afinal, onde te encontraria? 
Tantas noites acordei e quis te enxergar na escuridão do meu quarto, um vulto de ti ou ao menos a sensação do seu abraço quente e terno. 
Era apenas eu e a solidão, dividindo o mesmo espaço na cama fria e já molhada pelas lágrimas suicidas. 
Eu não te achava... e me perdia. 
Perdia-me no mundo e dentro de mim perdia a vida. 
Vida que com tanto esforço tentei reger mas não consegui até te encontrar. 
E te achei, numa via movimentada, em meio a milhões de pessoas. 
E te amei como nunca amei alguém.
E vi em você promessas de um futuro bom. 
E com você eu aprendi a caminhar e a retirar os espinhos das flores. 
E com você eu fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário