domingo, 8 de agosto de 2010

Deixe



Por mais que queira, não sei fugir das palavras. 
Elas não sossegam enquanto não estiverem expostas.
Elas se unem a todos os meus sentimentos, se reeformulam e montam frases prontas para serem ditas.
Não respeitam meu cansaço, minhas responsabilidades e nem o meu orgulho.
Mas sou fiel a elas, porque no fim são elas que me trazem alguma felicidade. 

Preciso delas tanto quanto do ar. 
Elas desenham a minha história, enfeitam, e de alguma forma, me consolam.
Espero que enquanto estiverem aqui, me mudem, me melhorem e me deixem com mais vontade de vida. Sede de fazer o que me é preciso. 

Mas eu sei, que hoje, só elas já não são suficientes. 
Necessito das suas. 
Por quê não sei, talvez saiba, mas elas me confortam e junto com as que já estão em mim ficam grandes e coloridas. 
Formam uma prece que me deixa em paz. 
Peço-lhe não retire as de mim. 
Nenhuma vírgula. 
 Deixe-as se embolando nas minhas e criando um enredo bonito. 
Elas me fazem ter um ritmo perfeito que a vida pede. 
Eu preciso querer e você faz eu ter desejo de tudo.
Então venha, 

Deixa a doçura escapulir de você, 
Sente e fique.
Enquanto puder me manter viva e o que eu disser formar uma bela canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário