domingo, 8 de agosto de 2010

Meu segredo pra você.


Isso vem cá.
Me dá sua mão. 
Põe ela aqui.
Você consegue sentir?
Esse coração já foi parado, acreditas?
Vou te contar um segredo, posso?
Já conheci o abismo do coração sozinha.
É feio, escuro, o preto de luto é forte.
Não fica assim, tira essa expressão de susto,
Eu não tenho culpa desse tremor que vive me perseguindo.
O meu corpo já virou conhecedor do teu rosto,
É só pensar em tua face que ele reproduz o movimento sozinho.
Isso vem cá. 
Põe teu ouvido sobre meu peito.
Agora ouve.
A melodia que prevalece aqui é sempre a mesma, a melhor...
A mais linda de todas...
Pois o som dessa melodia pronuncia teu nome.
Olha-me sem timidez, quero teus olhos perplexos nos meus.
Consegue interpretar a mensagem?
Ela diz assim:
Aos olhos da alma,
o meu reflexo escolheu refletir você,
Ao som do mundo,
eu preferi ouvir só o meu timbre pronunciando o teu nome.
Agora venha cá.
Me diz como vai ser.
Eu já desisti de não querer você.
Eu conheci o enredo dessa história e para contá-la,
E só você me querer.



PS:'É isso sem tirar nem por'


Nenhum comentário:

Postar um comentário