sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deixa


Você é tão bonito, tão homem, tão seguro. 
Seja, então, também gentil. 
E deixa esses teus olhos derramarem um olhar sobre mim. 
Só para mim. 
Daqueles que parece que tu estás me tirando as roupas sem me tocar. 
Daqueles que parece que tu me queres mais que tudo e que se não tivesse ninguém por perto tu bem que me agarraria. 
Deixa também esses teus dedos deslizarem por meus cabelos e me fazerem ter vontade de dormir. 
E descerem pelo meu corpo e me fazerem ter vontade de ficar (bem) acordada. 
Deixa essa tua boca sussurrar coisas safadas ao pé do meu ouvido e faz todo meu corpo se arrepiar. 
E me roubar beijos do rosto, dos braços. 
E da testa. 
Deixa de ser respeitador 
Deixa esses teus braços me darem abraços apertados, gostosos e safados. 
Deixa! 
Deixa tua cabeça inventar apelidos bonitinhos pra mim. 
Deixa tudo. 
Deixa ser lindo, ser fofo. 
Deixa-te ser chamado de meu. 
E deixa dizer-me tua. 
Deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário