sábado, 24 de agosto de 2013




"Se eu fosse um pintor
Eu pintaria o meu sonho
Se esse é o único jeito para você estar comigo"


Mas eu não uso tinta
Nem pincéis.

Te desenho com palavras.


                                               
                                                       Elegância
                      Doçura
                                                                                                       Ritmo
                                                                        Encanto
                     Alegria
                                               Gentileza
                                                                                                                          Mistério
                                                                     Paixão


E todas essas outras que ficam aqui.

Dançando ao meu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário