sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu só queria ....



Eu só queria que desse certo. 
Não queria que você fosse o amor da minha vida, nem queria ser o da sua. 
Eu nem queria que tivesse amor pelo meio. 
Eu só queria que a gente desse certo. 
E nem precisava ser do jeito certo. 
Podia ser errado mesmo, escondido mesmo, perigoso mesmo, 
inconsequentemente mesmo. 
Porque assim era bom, assim era o nosso certo.
Eu não queria namoro, compromisso, noivado, m casamento. 
Nada disso. 
Nem que fosse sério ou fixo. 
Eu só queria que fosse espontâneo. 
Que fosse automático. 
Toda vez que a gente se visse.
 Toda vez que a gente se encontrasse. 
Sem falar nada, sem marcar nada.
Eu não queria admiração, companheirismo, satisfação, muito menos exclusividade. 
Eu queria que você fosse meu enquanto a gente estivesse junto. 
E eu queria ser sua. 
Sua mesmo! 
De todos os jeitos. 
Você podia ser das outras, porque eu também queria ter meus outros. 
Eu só queria que quando a gente estivesse junto, fosse só a gente e o resto do mundo fosse só o resto do mundo. 
Eu só queria isso.
Eu não queria saber da sua vida, nem o que você faz, nem com quem você sai, nem pra onde vai. 
Eu não queria saber nada além dos momentos em que a gente estivesse junto. 
Eu não ia querer jantarzinho, cinema, foto brega, declaração de amor. 
Na da disso.
 No máximo, um filme, umas doses ou outras, um barzinho no final de semana e cama.
Eu não queria namoro, compromisso, noivado, casamento. Nada disso. Nem que fosse sério ou fixo. 
Eu não queria te ter pra sempre. 
Eu só queria te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário