segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saiba



Você quase não percebe, mas eu fico nesses dialogos mudos quase o dia todo.
Ah, meu bem, se voce soubesse de todas as primaveras que eu já pintei pra nós,das melodias suaves e do aroma delicioso do café com bobagens que a gente vive...ahh , se você percebesse no meio desses meus sorrisos sem jeito, o quanto eu adoro,e amo e suspiro por esse seu olhar malicioso sobre mim,e pelo segundo olhar, que vem pedindo permissão, que vem me convencendo de leve...e sem precisar.
Aahh!
Eu grito dentro de mim e tudo vem em sorrisos, porque eu amo você.
Porquê você é aquela parte de mim que me desarma,querido,que me faz rir, que não me deixa mais explodir...
E eu caio quantas vezes você quiser nesse seu jogo, nesse seu embalo de MPB, sem explicação ou motivo, tão diferente dos contos de fada, mas muito melhor por ser real... 
Eu nem me importo se uso as palavras corretas,e nem se você quer ouvi-las, eu juro meu amor, eu não me importo! Porque de uns tempos pra cá, eu só sei rir dessa vida...só rir, sorrir e só rir...

2 comentários:

  1. Muito bonito seu blog, cheio de sensibilidade e sentimentos! Adoro pensamentos, poesias, parabéns! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada MELL....só um coração sensivel pode entender outro, bjos*

    ResponderExcluir