domingo, 11 de julho de 2010

Para todo sempre



















Se você soubesse tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto quando não lhe tenho aqui, quando lhe tenho aqui. É grande, forte, imenso. 
Mas você não sabe, e eu estou aqui - mais uma vez - pedindo encarecidamente que você não duvide mais de mim e de tudo o que não sei te dar.
Encanto-me com suas surpresas, inesperadas, imprevisíveis.
Imprevisível como o destino que está entre nossos dedos... 
Não podemos nos perder de novo, não podemos nos deixar escapar, não funciono pela metade. Sufocante, comprime o peito e só eu sei o quanto é bom respirar ao seu lado.
O quanto é bom sentir o vento nostálgico tocar minha face e chegar trazendo você.
E todos os seus sorrisos, olhares, abraços, e mais tudo aquilo que faz com que eu me sinta tão viva, tão eu.
Só não me peça para parar quieta, tenho tanta ânsia em viver tudo o que preciso ao seu lado que um minuto de quietude é perder tempo demais.
E saiba, meu amor, que vou estar aqui quando você abrir os olhos, para que quando esse sonho todo acabar continuemos intactos e reais.
Para que a gente continue, sempre...Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário