domingo, 1 de agosto de 2010

Quando





Quando o sol deixou de brilhar
Quando o céu ficou cinza
Quando as estrelas se ofuscaram
E o mar não mais vinha banhar meus pés
Você apareceu!

Quando olhei no espelho e não reconheci meu reflexo
Quando acordei de manhã e não me senti tão gente
Quando a vida parecia menos vida
E a cor deu lugar a um quadro preto e branco
Você apareceu!

Quando andava sem achar motivo
Quando chorava anestesiada pelas inquietações do ser
Quando percebi que havia me perdido dentro de mim mesma
E os caminhos para voltar eram cheios de obstáculos
Você apareceu!

Como que num passe de mágica
O que estava negro clareou
E só então pude perceber
Que havia me trancado num mundo de solidão e dor

Quando sinto a brisa acariciar meu rosto
E o sol cegar-me os olhos
É como se estivesse ouvindo seus sussurros
Dizendo sempre
Te amo, estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário