quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu por mim


Quando, enfim, você chegar, traga junto com o desassossego bom dos sentimentos, a paz do gostar.
Assim, manso.
Assim, profundamente doce, forte, leve, eterno (nem que não seja para sempre venha!).
Aliás que o "sempre" não nos prenda.
Que quantificar as horas nunca importe, porque entender o tempo acontece quando não o perseguimos.
Que ele corra livre da mesma forma como livres sejamos nós.
Eu e você.
Devagar e urgentemente.
Venha logo.
Chegue mais e melhor, que não quero mais o amargo, o triste, o sozinho.
Não estou mais pronta para isso.
Eu quero tudo que for bom.
Por que é isso o que perseguimos durante a existência: o bem.
Seja esse bem, o meu bem.
Por favor!
Nem precisa falar nada, se não quiser.
Mas me olhe.
Diretamente.
Agudamente.
Perceba o silêncio grande que diz tudo (por nós).
Me abrace forte e demoradamente.
Me dissolva no seu abraço.
Lhe abraço também.
Até você perceber um pouco de mim em você.
No peito.
Total.
Saiba: não sei muito da vida e nem de mim. 
Vivo confusa, mudando de idéia o tempo todo. 
Tenho TPM, às vezes sou abusada, tenho medo de aranhas (até das pequenininhas),preciso muito as vezes ficar só, amo chocolate e torrone, choro em filmes de amor ou ouvindo uma musica romantica, tenho algumas certezas, uma vontade de ser uma pessoa melhor (em tudo) a cada dia, gosto de falar sobre coisas profundas da vida, detesto lugares com multidões, sonho em fazer uma tatuagem de elo com alguém e ganhar algum bom dinheiro para viajar pelo mundo,os humanos me comovem tanto quando me enojam, tenho crises de riso e medo de morrer e de um monte de coisas,(...) inclusive baby, tenho um medo besta de que você não chegue... Mas pensar que quando você estiver aqui vai manter sua mão na minha mão, tudo fica parecendo menor. 
Me olhe de verdade sem pudores ou surpresas.
Me olhe porque olho você há tanto tempo... no desejo, no sonho, de olhos fechados. 
Me conta suas histórias.
Por onde você andou, que pessoas cruzaram o teu caminho, quem tocou o teu coração, o que espera?
Quero sabê-lo.
A vida moderna não nos permite mais saber das pessoas.
É tudo tão rápido e virtual.
Seja real, seja real pra mim assim como o sou para ti!
Não tenha medo de ser ridículo!
Como isso é importante,
Aliás, tenha coragem de sobra para me amar.
Quero fazer o mesmo por ti, porque faz tempo que não acredito em amores unilaterais sempre fadados ao fracasso e às mágoas.
A chuva já passou... a casa tá vazia, ampla no silêncio e a saudade preenche tudo por aqui.
É bonito, mas agora não quero mais esse sentimento disperdiçado.
Toma, meu sentimento agora é teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário