domingo, 1 de agosto de 2010

Quando você vem



Se você vem às duas, desde o despertar começarei a ser feliz. 
Se você vem às quatro... Desde o despertar começarei a ser feliz. Se você vem, serei feliz de qualquer maneira, mesmo que os segundos teimem em passar lentamente, mesmo que eu roa até a carne de ansiedade, mesmo que você demore a chegar.
Se você vem a qualquer hora, sem aviso, e até sem a flor que é única no mundo: serei feliz. 
Basta que venhas uma vez por dia, por mês, ou por ano. 
Basta que venhas uma única vez na vida para que eu seja feliz para o resto dela.
Se você vier, serei sorrisos a noite inteira. 
Descobrirei sonhos além daqueles comestíveis.
Se você vier, não se perca pelo caminho, ainda que as cores os cheiros e os sons do mundo confundam seus sentidos. 
E então eu prometo ser o sentido que me dá, toda vez que chega; e fica.




“Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.
 Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. 
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. 
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário