terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu sempre amor

Às vezes a distancia machuca. 
Ela dói. 
Arde no peito. 
Queremos sempre um abraço, um beijo, a companhia de quem está longe. 
Ah se eu pudesse estar ao seu lado. 
Afagando seus cabelos, alisando seu rosto. 
Beijando-o. 
Não quero ser repetitiva nem nada, quero apenas você. 
A todo momento, toda hora, todo o segundo e milésimo que meu relógio contar. 
Quero o sossego dos seus braços, o sossego dos seus lábios sossegando os meus. 
A clareza que trazem seus olhos iluminando meus pensares. 
Quero a clareza que reflete dentro de mim quando perto da tua clara presença. 
Essa clareza que me fascina, que me encanta cada vez mais, que quero sempre do meu lado. 
Aqui. 
Bem do meu lado. 
Junto à mim.


PS: Ainda sinto tua falta*

Nenhum comentário:

Postar um comentário