sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nada além


Sou obrigada a concordar que sou terrivelmente chata.Do tipo que se aborrece com coisas simples, que
nao perdoa erros facilmente e que julga sem razões me sinto um monstro de tão
humana.Eu nao vou sentir raiva por toda a vida.Pra ser sincera, nem é bem raiva o que eusinto.Eu acabei me acostumando tanto com seus erros que já não dói mais.Claro, eu critico, eu julgo, eu faço drama.Ja fazem dias que eunao o vejo e isso não é mais tao aterrador.Eunao sinto maisnauseas, ânsias e anseios.Ja nao me desespero e ja não esperneio tanto por atenção.Agora quando voce me fere, voce se destroi dentro de mim.Vai raspando as paredes do meu coração, retirando os seusvestigios.Eu nem preciso te mandar embora.Agora voce conseguefaze-lo sem que eu deseje.Voce parte de mim, enquanto eu me infiltro em voce.E nenhum de nós sabe exatamente como isso acontece.
To numa fase diferente da minha vida.Pela primeira vez eu
nao me importo com o futuro e nem fico remoendo o passado.Aquilo que acontece, acontece agora, dói agora,faz sorrir agora.Pela primeira vez na minha vida eu carrego um pouco de paz.Uma paz que nem voce
abala.Eu to tao feliz comigo mesma, com a familia que tenho, com a vida que levo, que nao sobra espaço pra sofrer por amor.Nao sobra espaço pra brincar de menina dramatica.Não sobra espaço pra serprincesinha de um castelo de cartas, onde o principe salva a princesa e depois a entrega aos dragões...ééé eu
Ja matei meus dragões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário